Sunday, May 07, 2006

Não sonho com orquídeas na janela e nem chocolates na cabeceira ao amanhecer e bilhetes e amor.
Sonho em acordar e dormir assistindo um palhaço se mexendo e babando.

Assim eu fico,
assim eu sou,
assim eu deixo ser em paz.

sou a menina que inventou ser palhaça e agora que tudo lhe foge ainda existe a atração irreflexível para além daquilo que ela controla. os palhaços estão por perto, eles me observam e percebem o quanto eu gosto de olhar para eles. eles viram palhaços na minha frente só porque eu os amo assim e gostaria genuinamente que toda a humanidade pudesse desfrutar nem que fosse por um segundo do mesmo estado que eu desfruto quando vejo-os.
lá, os palhaços que o são, que traz dentro do olho aquilo que é tão.
eu sempre penso que palhaços tem um pau enorme e isso não tem nada a ver com fantasia sexual seu pervertido. palhaço tem pau grande porque estão no lugar dos mais livres,
até as mulheres palhaças quando não idiotas tem pau grande.
E pau não tem nada a ver com ser homem.
apesar de quem a maioria dos palhaços é bem homem e trepa bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home