Sunday, May 07, 2006

Então a minha irmã estava namorando em casa e eu estava sendo sugada pela bolha de amor em que os dois viviam. não aguentando ser parte ao mesmo tempo descolada, saí de casa com meu cão labrador preto, de bicicleta, e pedalei sem parar durante 13 km até a cachoeira mais próxima. mesmo sendo frio e a água queimar a pele, fiquei horas tomando banho lá, sozinha, nua, deixando a água escorrer por meus cabelos e levar embora toda a dor de um amor abandonado. então meu cachorro me olhou e percebi que ele tinha carrapatos por todo o pescoço. com os pés ainda mergulhados na água gelada, comecei a retirá-los um a um enquanto os peixes formavam cardumes para comer os carrapatos atirados na água. minhas pernas doíam de andar rápido atravessando o campo cheio de vacas com bezerros recém nascidos (é preciso ser rápido para que elas não te persigam). o cão olhou para o céu e percebi que talvez alguém pudesse estar vindo. temendo encontrar outros seres humanos, subi na bicicleta e pedalei de volta os 13 km, bem devagar, olhando cada trecho da paisagem: sem pessoas, sem carros, sem casas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home